Geral

Final de semana com pancadas de chuva e raios no ES. Veja a previsão!

O primeiro dia do Outono, na segunda-feira (20), também começa com tempo instável no Centro-Sul. Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia

O domingo deve ser chuvoso em Vitória Foto: Gustavo Fernando

O fim de semana deve ser de tempo instável no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Climatempo, nesta sexta-feira (17) podem ocorrer pancadas de chuva na faixa leste do Estado, inclusive em Vitória.

A aproximação de uma frente fria aumenta as condições de chuva no sábado (18). No Centro-sul, inclusive na Capital, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de raios ao longo do dia. 

>> Veja como fica o tempo na sua região! 

O sol predomina em todo o Estado no domingo (19), mas em Vitória e na região de São Mateus a previsão ainda é de tempo chuvoso. No Sul e Oeste, que faz divisa com Minas Gerais, a previsão é de chuva acompanhada de raios a partir da tarde. 

O primeiro dia do Outono, na segunda-feira (20), também começa com tempo instável no Centro-Sul. Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora do dia. No norte, o sol aparece mas ainda ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.   

Pontos moeda