Geral

Passeio ciclístico pela Igualdade de Gênero neste domingo, em Vitória

O passeio tem início previsto para às 8 horas. Os ciclistas sairão do quiosque 1 com destino a Praça Getúlio Vargas, no centro de Vitória. Evento será aberto ao público

Passeio ciclístico terá percurso de oito quilômetros Foto: Divulgação

Um passeio ciclístico saindo da praia de Camburi com destino ao centro de Vitória marcará o fim das atividades em comemoração ao mês da mulher, na capital. Denominado de “Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero", o evento será aberto ao público que deseja se exercitar e refletir sobre o tema.

O passeio tem início previsto para às 8 horas. Os ciclistas sairão do quiosque 1 com destino a Praça Getúlio Vargas, no centro de Vitória, em um trajeto total de cerca de oito quilômetros. Durante o percurso, os participantes terão a oportunidade de apreciar a orla de Vitória e cartões-postais como a Curva da Jurema, Terceira Ponte, Praça do Papa e baía de Vitória. 

Para participar, não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem levar sua bicicleta e muita disposição. É importante que todos levem uma garrafa de água para se hidratar durante o percurso. 

Serviço
Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero
Data: domingo (26), às 8 horas
Saída: quiosque 1 da praia de Camburi
Chegada: praça Getúlio Vargas, no Centro

Pontos moeda