Geral

Sobrinho de ex-vereador morre após bater com moto na Serra

O jovem havia saído para assistir a um jogo de futebol e na volta o acidente aconteceu. A PM informou que a motocicleta bateu contra a barra de proteção da pista

O ex-vereador considerava o adolescente como filho Foto: Reprodução Facebook

O sobrinho do ex-vereador da Serra Gideão Svensson morreu ao se envolver em um acidente de moto. A batida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Eurico Sales, também no município da Serra.

Segundo o ex-vereador, João Victor Vargas Santos, de 16 anos, havia ido assistir a um jogo de futebol e na volta o acidente aconteceu. De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta que o jovem pilotava bateu contra a barra de proteção da pista.

A PM ainda informou que uma equipe do Samu esteve no local para socorrer o adolescente, mas quando chegou João Victor já estava morto. 

Muito emocionado, Gideão Svensson disse que o menor era considerado por ele e pela mulher como um filho. Ele esteve no Departamento Médico Legal (DML), na manhã desta sexta-feira, para liberar o corpo.

João Victor será velado na Primeira Igreja Batista de Carapina Grande, também na Serra, a partir das 14h30, e enterro acontecerá neste sábado (25) no Jardim da Paz, às 8h30. 

Nas redes sociais o ex-vereador se manifestou dizendo que estava sofrendo muito. Veja a publicação abaixo! 

Pontos moeda