Geral

Jovem esquartejada pelo ex-marido sonhava em ser modelo e voltar a estudar

Segundo parentes da jovem, ela era uma pessoa feliz e bem educada. Ruthiléia tratava todos com carinho e iria para São Paulo realizar o sonho de ser modelo

A jovem iria se apresentar como modelo no próximo mês Foto: TV Vitória

A jovem Ruthiléia Souza, de 22 anos, morta e esquartejada pelo ex-marido açougueiro Anderson Cícero da Silva, de 28 anos, na última segunda-feira (17), sonhava em voltar a estudar e ser modelo. Ruthiléia iria participar de uma apresentação no próximo mês. 

Segundo Edinalda Paubel, tia da jovem, a apresentação da jovem como modelo iria acontecer no dia 15 de maio, quando iniciaria um curso de modelo e manequim. 

"Ela iria se apresentar antes do curso de tanto que o pessoal da agência de modelos gostou do tipo dela. Eles falaram que ela era uma modelo perfeita e, se ela passasse para a quarta etapa do curso, iria para São Paulo. Ela estava muito confiante, mas o sonho foi interrompido", disse. 

Edinalda contou que a sobrinha era uma jovem alegre e divertida no dia a dia. Ela acrescentou, ainda que Ruthiléia era muito educada, meiga e que tratava todos bem. 

"Ela tratava a todos da família com muito carinho, respeito e dedicação. Ela era uma pessoa especial", afirmou. 

Com o filho de três anos de idade, a jovem que sonhava em ser modelo era uma mãe cuidadosa. De acordo com os parentes ela era uma mãe zelosa. 

"A forma que ela tratava o filho era um amor só. Ele era a vida dela, era tudo o que ela tinha, ela vivia por aquele menino. Sempre ela pedia para a gente tomar conta dele se algo acontecesse", contou a tia. 

A família  da jovem contou que os cinco anos de relacionamento dela com Anderson Cícero da Silva sempre foram conturbados, marcados por brigas e ameaças. Ruthiléia chegou a pedia à Justiça Medida Protetiva contra o ex-marido.  

"Ele era muito agressivo e bateu nelas várias vezes, ameaçou ela de morte muitas vezes. No celular dela tinha muitas mensagens de ameaça de morte. Ele dizia que iria pegar ela, arrancar a cabeça dela e chegou a ameaçar toda a família. Ele era uma pessoa totalmente incontrolável, mas parecia que ela não acreditava porque acabou tendo um filho com ele", revelou Edinalva. 

Pontos moeda