Geral

Motorista perde controle do veículo e bate em poste na reta do Aeroporto

O acidente ocorreu na pista sentido Serra e a Central de Videomonitoramento de Vitória não registrou congestionamento na região. Apenas uma faixa da pista ficou interditada

O veículo permaneceu no local do acidente por horas após as vítimas terem sido socorridas Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um acidente na avenida Fernando Ferrari, próximo ao Aeroporto de Vitória, em Goiabeiras chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pelo local. Um motorista perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. Dentro do veículo haviam quatro pessoas, sendo duas crianças. 

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, o acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (22). O motorista do Ford Fiesta teria perdido o controle da direção do veículo e bateu fortemente contra um poste. A frente do carro ficou destruída.  

Confira as condições do trânsito na sua região

Ainda de acordo  com a Central de Videomonitoramento de Vitória, os ocupantes do veículo, um casal de duas crianças foram socorridos por uma ambulância do Samu. A central não soube informar a gravidade dos ferimentos e nem para quais hospitais as vítimas foram levadas.

O veículo permaneceu no local do acidente até a tarde deste sábado (22) e não foi registrado nenhuma retenção ou congestionamento no trânsito.  

Pontos moeda