Geral

Sol predomina durante feriado, mas previsão é de chuva no domingo

De acordo com o Instituto Climatempo, a chuva só deve chegar ao Estado no domingo. Grande parte do feriado prolongado de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha deve ser com sol

O sol deve predominar durante grande parte do feriado Foto: Divulgação

O sol deve predominar no Espírito Santo durante grande parte do feriado prolongado de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha. De acordo com o Instituto Climatempo, a chuva só deve chegar ao Estado no domingo.

Na sexta-feira (21) e no sábado (22), o sol deve prevalecer durante todo o dia, com pancadas de chuva no extremo Sul do Estado. Para a noite do sábado, durante a Romaria dos Homens, também não há previsão de chuva.

Na madrugada do domingo (23), a chegada de uma frente fria ao Estado pode causar chuvas em todo o Espírito Santo, que permanece até o início da tarde. Quem for participar da Romaria das Mulheres deve encontrar um clima com muitas nuvens e com pouca possibilidade de chuva.

Para o dia de Nossa Senhora da Penha, celebrado na segunda-feira (24), a previsão é de uma manhã com bastante nebulosidade. Pela tarde, o sol deve aparecer durante a Missa de Encerramento da Festa da Penha na Grande Vitória. Pancadas de chuva podem acontecer de forma isolada em algumas regiões do Norte capixaba.

Pontos moeda