Geral

Enquete vai escolher o melhor lugar de Guarapari. Vote no seu preferido!

Com tantos lugares bonitos, o jornal online Folha Vitória decidiu criar uma enquete para escolher o preferido dos moradores e visitantes da região

O famoso balneário de Guarapari é um dos destinos mais procurados pelos turistas no Espírito Santo, principalmente durante o verão. Além de praias, a "Cidade Saúde", como é carinhosamente chamada, também guarda muitos outros pontos turísticos e atrativos que vão desde mergulhos e passeios de escuna à trilhas e cachoeiras. 

Diante de tantos lugares bonitos no município, o jornal online Folha Vitória decidiu criar uma enquete para escolher o preferido dos moradores e visitantes da região. A votação começa nesta segunda-feira (08) na página do jornal com seis lugares. 

Quem quiser votar nas Três Ilhas, pode reagir com um "curti" na publicação. Se o Morro da Pescaria for o lugar favorito, a reação deve ser "amei". Já para votar na Enseada Azul, a reação é a "haha". A conhecida Praia do Morro pode ser votada com um "Uau", a Cachoeira de Buenos Aires com um "triste" e para escolher Setiba é "Grr". A votação termina na quarta-feira (10), quando será divulgado o resultado. Já votou no seu lugar preferido em Guarapari?

Pontos moeda