Feira livre do centro de Colatina passará por reestruturação

Os feirantes já foram notificados pela SEMDER sobre as mudanças, que inclui a retirada de veículos do espaço, recadastramento e qualificações sanitárias

 Versão para impressão  

Os feirantes já foram notificados pela SEMDER
Foto: ​Divulgação/Prefeitura 

A feira livre do centro de Colatina passará por um processo de reorganização de espaço para melhorar o fluxo de visitantes e a utilização do espaço. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEMDER), notificou todos os feirantes, informando sobre as mudanças, que inclui a retirada de veículos no interior do espaço.

 Segundo a SEMDER, a exclusão dos veículos contribuirá para otimizar a utilização dos espaços aproximando os comerciantes e favorecendo o acesso das pessoas. A associação dos feirantes e prefeitura estão em fase final de definição para que nos próximos dias seja divulgado o início destas mudanças. A reestruturação inclui novo recadastramento, qualificações sanitárias e exclusão de produtos comercializados indevidamente.

Com a mudança, a via da avenida Angelo Giuberti será liberada até a curva de acesso ao INSS, assim como acontecerá também pela ponte próximo ao Hospital Unimed. 

TAGs

  • centro de colatina
  • colatina
  • feira de colatina
  • semder
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016