Geral

Polícia britânica prende suspeitos de participação em ataque após show de Ariana Grande

A explosão aconteceu perto da bilheteria da Manchester Arena, logo após o encerramento do show da cantora pop americana Ariana Grande

Redação Folha Vitória
Ariana Grande Foto: Reprodução/Instagram

Londres - A polícia britânica informou hoje que prendeu mais três suspeitos como parte da investigação sobre o ataque à bomba lançado na saída de um show da cantora americana Ariana Grande na cidade de Manchester, na noite de segunda-feira (22).

Segundo uma porta-voz da polícia de Manchester, as detenções foram feitas no sul da cidade. Ontem, o grupo militante Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque, que deixou 22 mortos e ao menos 64 feridos.

As últimas detenções aumentam para quatro o número de suspeitos sob custódia da polícia.

Na noite da última segunda-feira, Ariana Grande usou o Twitter para se pronunciar sobre o atentado terrorista que aconteceu em seu show na Manchester Arena, no Reino Unido, que matou 22 pessoas e deixou mais de 50 feridos. Horas após o susto, a cantora teen escreveu:

Eu estou despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras, lamentou recebendo dezenas de respostas com mensagens de apoio. Os representantes de Ariana Grande já informaram à imprensa internacional que a cantora passa bem.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Pontos moeda