Polícia

Cirurgião plástico suspeito de agredir esposa é solto após audiência de custódia

O crime teria ocorrido na residência do casal, um duplex, no bairro Soteco. A vítima, de 44 anos, precisou ser levada ao pronto atendimento

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um cirurgião plástico de 52 anos suspeito de espancar a própria esposa dentro de casa em Vila Velha foi solto após audiência de custódia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus). 

O crime teria ocorrido na residência do casal, um duplex, no bairro Soteco. A vítima, de 44 anos, precisou ser levada ao pronto atendimento por conta dos diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu enquanto a diarista trabalhava no local. Ela informou à equipe da TV Vitória/Record que ouviu gritos de socorro da esposa do médico e barulhos, mas não viu as cenas de agressão. 

A confusão, que acontecia dentro do quarto do casal, só parou por conta do irmão do suspeito, que chegou ao local e retirou o homem do cômodo. A diarista, então, foi socorrer a vítima, acionando o Samu.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado pelo Plantão Especializado da Mulher.

Por nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência, além de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional. O Folha Vitória tenta contato com a defesa do cirurgião.

*Com informações de Paulo Rogério, repórter da TV Vitória/Record.

Leia Também: Suspeito é preso com pistola e machadinha ao tentar assaltar loja em shopping na Norte-Sul

Pontos moeda