NA SERRA

Homem invade casa para fugir da PM e dá de cara com o dono que é policial

O caso aconteceu no bairro Serra Dourada III. Para tentar fugir, o suspeito resolveu entrar em uma casa, mas deu de cara com o proprietário, que também é policial militar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 21 anos foi preso após invadir a casa de um policial militar que estava de folga no bairro Serra Dourada III, na Serra

Tudo começou quando uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região e percebeu que o homem e um comparsa fugiram para um área de mata assim que viram a viatura. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Diante disso, a polícia começou a fazer buscas na região e uma perseguição teve início. Para tentar fugir, um deles, de 20 anos, entrou em uma casa para se esconder, mas deu de cara com o proprietário, que também é policial militar. 

O homem, segundo a polícia, estava armado com um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, além de um tablete de crack. O detido e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Serra. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Keila Lopes.  

Pontos moeda