Polícia

Jovem é preso após agredir namorada e policial na Serra

A vítima, de 20 anos, contou que o rapaz, de 24, teria usado drogas e ficado violento com ela. Um motoboy viu a cena e agrediu o suspeito com o capacete

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem foi preso após agredir a namorada e dar soco em um soldado da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (25), no bairro São Diogo I, na Serra

De acordo com a PM, a vítima, de 20 anos, relatou que o namorado dela, de 24, teria usado drogas e por isso ficou bastante violento com ela. Um motoboy que passava pela rua flagrou a ação e chegou a agredir o suspeito com o capacete. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pouco depois, a polícia foi acionada, mas o suspeito resistiu à prisão e acabou dando um soco em um soldado. Logo em seguida, os militares conseguiram conter o jovem. 

O suspeito e o policial ficaram feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.

Testemunhas que conhecem o suspeito e a namorada relataram que ele usa drogas constantemente. Depois de receberem atendimento, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. 

LEIA TAMBÉM: Família é presa suspeita de fabricar e vender 200 armas para o crime organizado na Grande Vitória

A Polícia Civil informa que o suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal e ameaça, ambas na forma da Lei Maria da Penha, além de lesão corporal qualificada (2x) e resistência. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record

Pontos moeda