Polícia

VÍDEO | Ladrão invade loja pelo teto e foge com produtos infantis

Após conseguir invadir o local, o suspeito fugiu levando com ele uma sacola cheia de produtos da loja; o crime aconteceu na Glória, em Vila Velha

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um criminoso arrombou uma loja de produtos infantis pelo teto durante a noite de domingo (14) no bairro da Glória, em Vila Velha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido entrou por um buraco que havia no teto do local e conseguiu o acesso à loja. Um circuito de videomonitoramento também registrou a ação. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após conseguir invadir o local, o suspeito fugiu levando com ele uma sacola cheia de produtos da loja. Nas imagens, é possível ver que ele entrega para um comparsa que estava do lado de fora da loja e, em seguida, eles vão embora. 

Veja o vídeo da invasão da loja: 

Um dos comerciantes da região e que também cedeu as imagens de videomonitoramento contou que ficou impressionado com a ação do bandido e que assaltos em comércios têm acontecido sempre pela região. 

"Foi impressionante a forma como ele conseguiu subir para ter acesso ao teto da loja. Eu também sou comerciante e sempre ficamos muito preocupados com esse tipo de situação, que sempre ocorre", conta o comerciante, que não quis ter o nome divulgado. 

Na semana passada, uma loja de moda íntima também foi assaltada durante a madrugada e diversos produtos do local foram furtados. 

LEIA TAMBÉM: Caso Thamyris: jovem teria sido morta com golpe de mata-leão

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record

Pontos moeda