Polícia

Adolescente é executado após publicar fotos com primo que está preso na Serra

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (21), no bairro Central Carapina, na Serra. A mãe acredita que o filho pode ter sido morto por publicar fotos na internet com um primo que está preso.

Erisson dos Santos estava sentado na calçada com um grupo de amigos em uma das principais ruas do bairro, quando um carro branco com três pessoas se aproximou. Uma delas disparou várias vezes contra a vítima. 

De acordo com a mãe, o filho pode ter sido morto por postar fotos com um primo que está preso. “Meu filho é inocente, ele não teve como se defender, não fizeram nenhuma pergunta. Pela foto do Face mesmo, meu filho nunca fez nada a não ser isso. Ele nunca brigou, nunca teve reclamação de escola, nunca teve reclamação em casa, nunca me respondeu para no final fazerem uma covardia dessas. Para mim é um bandido que quer ter fama matando um inocente”, contou a dona de casa. 

O adolescente foi atingido por seis tiros e morreu no local do crime. Os autores não foram identificados, mas o caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Pontos moeda