Polícia

Duas mulheres são vítimas de bala perdida durante tiroteio em Vila Velha

Duas mulheres foram vítimas de bala perdida durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (10), no bairro Santa Clara, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, uma cozinheira de 61 anos e uma dona de casa de 59 anos foram baleadas no momento em que conversavam com vizinhos. A cozinheira foi atingida na perna, sofreu uma fratura e chegou a desmaiar de dor.

A dona de casa, que também foi baleada, afirma que ficou em estado de choque. “Na hora eu corri, fiquei em estado de choque, pedi para chamarem meu filho. Eu estava cheia de sangue”, conta.

O filho da dona de casa conta que ficou desesperado ao ver a mãe ferida. “Uma menina veio e disse que tinham acertado a minha mãe. Eu saí correndo, desesperado, para socorrê-la. Vi uma senhora deitada no chão e minha mãe baleada na perna”, afirma.

As duas senhoras foram socorridas, medicadas e receberam alta do hospital. Ainda segundo testemunhas, o motivo do tiroteio seria uma tentativa de homicídio. Um rapaz tentou matar outro jovem durante uma perseguição e efetuou vários disparos pela rua. 

Outros casos

No último dia 25, uma mulher foi vítima de uma bala perdida no Hospital das Clínicas (Hucam), em Vitória. A paciente aguardava por atendimento no setor de oftalmologia quando foi atingida. Os estilhaços atingiram de raspão o ombro da paciente.

Em março deste ano, um homem foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Tabuzeiro, em Vitória. Cristiano Vitório havia acabado de sair do trabalho quando tudo aconteceu. Ele seguia para casa e, ao passar na rua José Machado, foi baleado na perna por uma bala perdida...............

Pontos moeda