Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça após invadir casa de aposentado no sul do ES

Um homem de 34 anos foi assassinado com um tiro na cabeça após invadir a casa de um aposentado na zona rural de Guaçuí, região do Caparaó, no sul do Espírito Santo.        

Segundo informações da polícia, Carlos Renato de Oliveira invadiu a casa para praticar um roubo, mas foi flagrado pelo aposentado, que atirou. Logo após o crime, o dono da residência acionou a polícia e fugiu do local.  

Ainda segundo os militares, Carlos Renato tinha sete passagens pela Justiça por roubo e tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

Na noite da última segunda-feira (07), uma técnica de enfermagem de 29 anos reagiu a um assalto e entrou em luta corporal com o bandido, no bairro Aribiri, em Vila Velha. O jovem acusado tentou roubar a bolsa da vítima, que reagiu e caiu no chão enquanto os dois lutavam. Com medo, o bandido fugiu, mas, ao tentar entrar em um condomínio de casas da região, foi surpreendido por um delegado que mora no local e acabou preso.

No último dia 19, um policial civil foi rendido por bandidos no cruzamento da Rua Itaoca com a Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha. O policial entregou as chaves da moto, se afastou, sacou a arma e disparou contra os suspeitos.

Pontos moeda