Polícia

Sete armas são apreendidas e 17 pessoas detidas em operação no sul do Estado

Durante uma operação que acontece em 34 municípios no sul do Espírito Santo, 17 pessoas já foram presas. A ação é realizada pelas Polícia Militar e Civil e conta com as radiopatrulhas e o Grupo de Apoio Operacional (GAO). 

Segundo as primeiras informações passadas pela polícia, foram apreendidas sete armas de fogo, munição de diversos calibres e 238 gramas de crack, dez pássaros silvestres com documentação ilegal, além de um colero e um trinca ferro.

Também foi encontrado um rádio-comunicador e duas balanças de precisão. No trânsito, 119 veículos foram abordados, sendo que três foram apreendidos.

A operação que ganhou o nome de Eclesiastes II teve início na madrugada desta terça-feira (15). O objetivo é diminuir o número de homicídios, desarticular o tráfico de drogas em toda a região e aumentar a segurança da população.

Mais de 90 pessoas presas
Durante uma operação que aconteceu no Norte do Espírito Santo, a polícia prendeu 94 pessoas. A Operação Eclesiastes da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, que teve início no dia 13 e terminou no dia 15 de novembro, teve o objetivo de cumprir 70 mandados de busca e apreensão e conter o tráfico de drogas.

Pontos moeda