Polícia

Suspeito de sequestro relâmpago é perseguido por 12 policiais e até helicóptero em Vila Velha

Um rapaz foi preso após cometer um sequestro relâmpago e ser perseguido por mais de 10 policiais militares na manhã desta quarta-feira (23), no município de Vila Velha.  

A vítima de 45 anos estava entrando no carro no bairro Glória, quando Eliberto Godoi Santos, de 19 anos, entrou no veículo armado e rendeu o motorista. O rapaz obrigou o homem a entregar todos os pertences. Ele foi liberado ainda no bairro e o suspeito fugiu no carro. 

A vítima acionou a polícia e passou todas as características do veículo. O carro passou por uma viatura na Rodovia Carlos Lindenberg, também em Vila Velha, e foi perseguido pelos policiais. 

De acordo com o tenente Scadrini, ao perceber que estava sendo seguido, Eliberto tentou avançar, porém, devido ao grande fluxo de veículos na rodovia, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé. 

O rapaz chegou a entrar em um estabelecimento, mas acabou sendo encurralado pelos policiais militares. Um helicóptero, seis viaturas e 12 policiais foram usados para deter o rapaz. 

A vítima foi até o local e reconheceu Eliberto. Ele foi detido e encaminho ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. 

Pontos moeda