Polícia

Liberadas imagens do suspeito de assassinar jovem dentro de loja em Guarapari

Foto: TV Vitória

O suspeito aparece no vídeo escondendo uma arma na bermuda. As imagens foram flagradas por uma câmera de videomonitoramento que fica no centro comercial onde tudo aconteceu. 

De acordo com informações passadas pelos policiais, a vítima entrou na loja correndo e foi para dentro de um provador, na tentativa de se esconder. Em seguida, o suspeito entrou no estabelecimento, encontrou a jovem e efetuou 12 disparos. A vítima identificada como Débora Santos Rocha, de 24 anos, foi atingida por oito tiros. 

Os policiais não souberam informar a motivação do crime. O irmão da vítima foi ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória no último domingo (25), para liberar o corpo da jovem. 

De acordo com informações passadas por ele, Débora saiu da casa da família, em Bom Jesus do Norte, há cerca de cinco anos, com a intenção de trabalhar em Guarapari. Há um ano ela teria se afastado totalmente da família, e fazia raros contatos por telefone. O irmão soube de pelo menos três relacionamentos dela nos últimos cinco anos, mas não conheceu nenhum dos namorados. Atualmente, a jovem estava morando com um companheiro, que ele também não conhecia. O irmão da vítima disse ainda que tinha pouco contato com ela e não soube informar o que teria motivado o crime. Débora era recepcionista em um laboratório em Anchieta e estudava enfermagem. A jovem deixa uma filha de quatro anos de idade. 

Pontos moeda