Polícia

Delegado investiga caso de bebê flagrado sozinho em sacada de prédio em Vila Velha

Nos próximos dias, devem ser ouvidos o quiosqueiro Bruno Vitalino, os pais da criança e o policial militar que passava em frente ao prédio e viu o menino pendurado na varanda

O bebê quase caiu de uma altura de aproximadamente 35 metros Foto: Divulgação

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) vai investigar o caso do menino de 2 anos flagrado sozinho na sacada de um prédio, correndo o risco de cair, no último sábado (31), em frente à praia de Itaparica, em Vila Velha. 

De acordo com o delegado Érico Mangaravite, o inquérito já foi instaurado. Nos próximos dias, devem ser ouvidos o quiosqueiro Bruno Vitalino, os pais da criança e o policial militar que passava em frente ao prédio e viu o menino pendurado na varanda.

Entenda o caso

O vídeo que registrou o flagrante da criança pendurada na varanda do prédio causou grande repercussão na internet. A criança, que não teve a identidade revelada, ficou do lado de fora da sacada da varanda e, por pouco, não caiu.

A mãe de criança estava em casa, mas dormia no sofá enquanto a criança seguiu para a sacada da varanda. Segundo o quiosqueiro Bruno Vitalino, que acompanhou o flagrante, o ocorrido se repetiu no domingo (1º), mas, desta vez, a polícia não foi chamada. “Só não aconteceu alguma coisa com a criança porque Deus estava lá, porque senão, poderia acontecer alguma tragédia. E no domingo aconteceu de novo, a criança quase caiu”, conta Vitalino.

Na internet, o vídeo já foi visto milhares de vezes e republicado por dezenas de usuários do YouTube. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados no Espírito Santo.

Assista ao vídeo:

Pontos moeda