Polícia

Estudante diz que confusão em boate de Vitória foi mal-entendido

Segundo a jovem, ela teria oferecido o celular para os funcionários da casa como forma de garantia da dívida. Uma tia da estudante pagou a conta

Foto: Divulgação

A jovem Rayssa Quevedo, 18, que foi parar na delegacia após se recusar a pagar o valor de R$ 1.539,00, referente a gastos em uma boate, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Santa Lúcia, em Vitória, apresentou outra versão para o caso.

Segundo Rayssa, toda a confusão não passou de um mal-entendido. “As pessoas estão falando em golpe, calote, mas não é nada disso. Eu não sou uma qualquer. Eu paguei tudo o que consumi, tenho comprovante, cupom. Eu paguei tudo”, explicou.

Segundo a jovem, ela teria ido à casa noturna na companhia de 10 amigos, incluindo a filha de uma deputada estadual. Durante o período no local, os amigos teriam anotado todos os produtos consumidos em sua comanda. No final da noite, ao ir ao caixa acertar a conta, os colegas da jovem foram embora sem avisá-la. Sem o dinheiro, Rayssa disse ter oferecido o celular para os funcionários da casa como forma de garantia da dívida, o que não foi aceito. 

Com a recusa, policiais militares foram chamados e encaminharam a jovem para a 1° Delegacia Regional, o antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), de Vitória. Com a confusão, Rayssa ligou para uma tia, que foi até o local e entregou um cheque como pagamento. Revoltada com a situação, a tia da jovem, que não quis se identificar, revelou que a menina tem aprontado constantemente. “ Ela só pensa em farra. Uma amiga dela, filha de uma deputada estadual, apronta muito. Esses dias foram para o Rio de Janeiro e eu tive que pagar a passagem para elas voltarem. A Rayssa não tem pai nem mãe. Quero que o valor pago seja dividido entre os pais dos amigos”, disse. 

As declarações da tia da jovem repercutiram entre os familiares, já que o empresário Luciano Alexandre Quevedo se apresentou como pai da jovem e declarou que a tia da estudante terá de provar o que fala de Rayssa. “ Minha filha não é caloteira, diferente do que essa mulher disse, Rayssa tem pai e mãe. Essa mulher usou a situação para se promover. Ela brigou recentemente com a família. Aproveitou da situação para causar polêmica”, declarou.

Pontos moeda