Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar e espancar adolescente em matagal no Norte do ES

Quando os pais da vítima saíram de casa, o suspeito, que estava com uma faca na mão, arrombou a janela da sala e foi até o quarto onde a vítima estava

Foto: Folha Vitória

Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma adolescente de 14 anos na noite do último domingo (15), na localidade de Córrego Timbopeba, zona rural de Boa Esperança, no Norte do Estado.

De acordo com informações da polícia, os pais da vítima contaram que haviam deixado a adolescente com as irmãs, de 10 e 07 anos, em casa, e foram fazer uma ligação telefônica, pois no local onde moram não há cobertura de celular.

Quando o casal saiu da casa, o suspeito, que estava com uma faca na mão, arrombou a janela da sala e foi até o quarto onde a vítima estava. O homem levou a jovem para o meio de um cafezal. 

Segundo a polícia, as irmãs da vítima correram até onde os pais estavam e contaram o que havia acontecido. Eles acionaram a polícia, que iniciou as buscas pela região. O suspeito do crime foi abordado quando estava em frente a casa onde morava, na localidade de Córrego Timbopeba. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro da residência.

Detido, o homem confessou o crime e contou à polícia que tinha matado a vítima e jogado o corpo no matagal. Os militares realizaram buscas no cafezal e encontraram as roupas da adolescente. Logo mais a frente, a vítima foi localizada, com vários hematomas pelo corpo. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, onde foi internada.

O suspeito foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por crime de estupro. De acordo com o sargento Oliosi, que comandou a operação, o homem já tem passagens pela polícia por crimes de furtos no município de Serra. Ele já teria furtado o próprio pai.

Pontos moeda