Polícia

Tio e sobrinho são assassinados a tiros em frente a bar da família em Cariacica

O crime aconteceu na rua principal do bairro; Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Ordecir Pereira Martins e o sobrinho dele, Roberto Martins Santana

Foto: Divulgação/PC

Um homem de 55 anos foi assassinado junto com o sobrinho, de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (12), em frente ao comércio da família no bairro Vila Merlo, em Cariacica.

O crime aconteceu na rua principal do bairro e chamou a atenção de muitos curiosos. Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Ordecir Pereira Martins e o sobrinho dele, Roberto Martins Santana.

De acordo com testemunhas, Ordecir e Roberto estavam em frente ao bar que pertence à família, quando dois homens em uma moto os chamaram para conversar. Minutos depois, os suspeitos atiraram contra o tio e o sobrinho. Ordecir caiu na calçada e Roberto conseguiu correr, mas também foi atingido pelos tiros. 

Abalados, os familiares disseram que as vítimas eram bastante conhecidas na região. Segundo a polícia, Roberto Martins tem passagens na Justiça e estava com um mandado de prisão em aberto.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda