Polícia

Adolescentes atiram contra suposto grupo de traficantes em Vitória

Os menores foram apreendidos por militares em uma rua próxima ao local onde aconteceu os disparos. Com eles, a polícia apreendeu três pistolas e um revólver calibre 38

Armas apreendidas Foto: Divulgação

Um tiroteio surpreendeu moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (18). Três adolescentes dispararam vários tiros contra um grupo de cinco jovens que estava próximo à escola Isaura Marques. O tiroteio seria motivado por uma suposta briga entre traficantes rivais.

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou o bairro em buscas dos envolvidos no tiroteio. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) também auxiliou nas buscas pelos suspeitos.

Três integrantes do grupo foram localizados em um carro preto, quando seguia pela Avenida Maruípe. Um dos alvos dos tiros foi socorrido por outro integrante da gangue. O homem, identificado como Vitor Soares Pereira, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Os envolvidos, menores de idade, foram apreendidos e encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Os menores foram apreendidos por militares em uma rua próxima ao local onde aconteceu os disparos. Com eles, a polícia apreendeu três pistolas um revólver 38. Ao todo, dez pessoas foram encaminhadas para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda