Polícia

Assaltantes invadem casa lotérica em VV e ameaçam explodir bomba no local

A casa lotérica é blindada e tem sistema de segurança em vários pontos estratégicos. De acordo com o proprietário, que não quis se identificar, o crime foi cometido por três homens

Funcionárias ficaram assustadas Foto: Folha Vitória

Uma casa lotérica foi assaltada por três homens no final da tarde desta quinta-feira (24), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Segundo uma testemunha, um dos assaltantes disse que estava com uma bomba na bolsa.

Câmeras de lojas próximas à lotéric, registraram o momento em que os assaltantes se aproximaram do local, caminhando lentamente para não levantar suspeitas. Na sequência, é possível ver nas imagens os acusados correndo. Momentos antes do assalto, os valores dos caixas foram recolhidos, o que atrapalhou os planos dos assaltantes, que saíram do local com apenas R$ 48.

A casa lotérica é blindada e tem sistema de segurança em vários pontos estratégicos. De acordo com o proprietário, que não quis se identificar, o crime foi cometido por três homens. Enquanto um aguardava do lado de fora, outros dois anunciaram e realizaram o assalto. Um dos acusados mostrou uma arma e o outro dizia portar uma bomba.

Pontos moeda