Polícia

Borracheiro é preso suspeito de amarrar e estuprar mulher em Cariacica

De acordo com informações da polícia, a vítima estava amarrada com uma faixa de pano. Além disso, uma faca teria sido utilizada pelo suspeito do crime

Material apreendido na casa do suspeito Foto: TV Vitória

Um borracheiro de 34 anos foi detido suspeito de estuprar uma mulher de 34 anos no bairro Jardim América, em Cariacica.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava amarrada com uma faixa de pano. Além disso, uma faca teria sido utilizada pelo suspeito do crime. 

A mulher conta como tudo aconteceu. “Fui convidada durante a madrugada para ir ao apartamento dessa pessoa. A gente tinha feito um acordo, desde o início, de que seria nada mais do que uma companhia. Quando eu falei com ele que eu teria que ir embora e que não teria como a gente ficar junto, ele começou a me agredir. Ele teve relações sexuais comigo amarrada”, relata.

Mesmo com a declaração da vítima, o suspeito afirmou que não cometeu crime e que tudo aconteceu com o consentimento da mulher. “Eu fui à ponte atrás da 'mudinha', que sempre vai para casa comigo para fazer sexo. Ela estava ocupada e essa menina se ofereceu para vir para casa comigo. Nós fizemos sexo, duas vezes. Nós usamos crack e ela ficou muito agitada e eu amarrei as mãos e os pés dela. Eu disse que iria soltá-la depois que ela se acalmasse”, disse.

De acordo com o delegado Peterson Santos, o borracheiro foi autuado em flagrante por dois crimes. “O acusado foi autuado por estupro e cárcere privado. A soma das penas pode chegar a 15 anos de prisão”, explica.

Outro caso

Na manhã do último domingo (27), um homem foi detido suspeito de agredir a ex-companheira em Vitória. Além da violência contra a mulher, Nei Júnior Duarte, de 36 anos, ainda é suspeito de estupro. A família da ex-companheira o denunciou à polícia por estuprar a enteada de 12 anos de idade.

Para a equipe de reportagem da TV Vitória, a adolescente disse que é violentada há três anos pelo padrasto. Segundo ela, o acusado esperava a esposa sair de casa para começar o abuso sexual.

Pontos moeda