Polícia

Dois colegas de escola vão parar na delegacia após briga em Vila Velha

Segundo informações prestadas por estudantes que presenciaram a confusão, tudo começou com uma brincadeira conhecida como “Doze”. Um dos meninos ficou ferido na cabeça, cotovelo e joelho

Os dois meninos foram encaminhados para a delegacia Foto: TV Vitória

Dois colegas de apenas 12 anos foram parar na delegacia após uma briga no fim da tarde desta sexta-feira (25), na Escola Municipal João Calmon, no bairro Parque Das Gaivotas, em Vila Velha.

De acordo com guardas que estiveram no local, um dos meninos ameaçou o colega dizendo que iria bater nele com uma barra de metal. 

Segundo informações prestadas por estudantes que presenciaram a confusão, tudo começou com uma brincadeira conhecida como “Doze”. 

Um dos meninos ficou ferido na cabeça, cotovelo e joelho. O jovem machucado disse que deu um soco, conhecido como “Doze” no colega, e, em seguida, o outro menino acabou revidando a agressão dando um chute na cabeça do colega. Irritado, o rapaz que deu início a brincadeira pegou uma barra de ferro e disse que acertaria o colega, mas foi impedido por guardas.  

Os dois meninos estudam em salas diferentes e estão no 5º ano do ensino fundamental. Ao ver a agressão, a diretora da escola chamou a polícia e eles foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. 

De acordo com informações dos policiais, um dos meninos já foi encaminhado para a delegacia por agressão em outra situação. 

O menino que ficou machucado com a confusão com o colega disse que já bateu na mãe, e depois foi agredido pelo avô. Após a confusão, o menino chamou a polícia e disse que não fará novamente. 

Pontos moeda