Polícia

Fábrica clandestina de CDs e DVDs piratas é fechada em Vitória

Policiais chegaram ao local após denúncias anônimas. No laboratório haviam computadores, torres de gravação e capas de plástico para embalar os produtos

Vários CDs e DVDs virgens também foram apreendidos Foto: Divulgação/PC

Uma residência usada como laboratório para a fabricação de CDs e DVDs piratas foi encontrada no bairro Bonfim, em Vitória, na última quarta-feira (25). De acordo com o delegado titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa), Orly Fraga, a fábrica foi encontrada após denúncias anônimas. 

De acordo com o delegado, diversos materiais foram encontrados no local. "Recebemos informações de que o local funcionava como uma fábrica de CDs e DVDs piratas. Fomos até a casa e encontramos diversos materiais necessários para fabricar e vender mídias falsificadas", relatou.

Fraga ainda contou que computadores, torres de gravação, CDs e DVDs virgens, capas de plástico para embalar os produtos e mais de 2.500 mídias falsificadas foram apreendidas na residência. "Nenhum suspeito foi encontrado na residência. Continuaremos com ações como essas a fim de coibir a fabricação e a venda de produtos piratas", ressaltou o titular da Defa.

Pontos moeda