Polícia

Grupo foge de viatura e descarta maconha e crack em Vila Velha

De acordo com os militares, ao avistar a viatura, um grupo de rapazes fugiu do local. Buscas foram realizadas nas proximidades onde os suspeitos estavam

Material apreendido em Vila Velha Foto: Divulgação/PM

Cinco tabletes de maconha e pedras de crack foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (30), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha.

De acordo com os militares, ao avistar a viatura, um grupo de rapazes fugiu do local. Buscas foram realizadas nas proximidades onde os suspeitos estavam. 

Foram encontrados cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente 370 gramas, e 13 pedras de crack. O material foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Apreensão em Colatina

Drogas, armas e munições intactas foram apreendidas na tarde da última terça-feira (29), em casas abandonadas no bairro Operário, em Colatina, no Noroeste do Estado.

Após uma denúncia de que traficantes estariam vendendo drogas no bairro, militares foram ao local. Em uma das casas, os militares encontraram sete gramas de maconha, 70 gramas de crack e material para embalo da droga.

Pontos moeda