Polícia

Homem é baleado após jogar carro em ribanceira para se livrar de assalto em Linhares

Ao passar por uma curva, o auxiliar administrativo jogou o carro em uma ribanceira. Nesse momento, um dos suspeitos efetuou dois disparos contra a vítima

Local onde o carro da vítima foi parar Foto: Reprodução/Site de Linhares

Um homem de 28 anos jogou o carro em uma ribanceira na tentativa de escapar de um assalto, mas acabou baleado, na madrugada desta quarta-feira (30), em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da polícia, a vítima trabalha como auxiliar administrativo e voltava para casa, de carro, quando foi surpreendida por dois bandidos armados. O motorista rodou por algumas ruas com os suspeitos dentro do veículo. Ao passar por uma curva, ele jogou o carro em uma ribanceira. Nesse momento, um dos suspeitos efetuou dois disparos contra a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem para um hospital da região. De acordo com informações de familiares, o auxiliar administrativo passa bem. Os dois bandidos conseguiram fugir do local e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Assaltantes capotam com carro na Serra

Três rapazes, suspeitos de assalto, foram presos no final da manhã desta quarta-feira (30), após capotarem com o carro em Laranjeiras, na Serra.

Foto: Leanderson Sueth/Whatsapp Folha Vitória

De acordo com informações de testemunhas, quatro suspeitos praticaram um assalto e logo depois, quando fugiam em um carro, começaram a ser perseguidos pela polícia.

Na altura da avenida Copacabana, o rapaz que dirigia perdeu o controle do veículo e capotou. Após o acidente, um dos suspeitos conseguiu fugir da polícia.

Os outros três foram detidos e foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.

Pontos moeda