Polícia

Jovem é suspeito de assassinar namorada com tiro no peito dentro de casa na Serra

De acordo com informações da polícia, a vítima é Marcela Rodrigues Barreto. Ela foi morta na cozinha da casa; no momento do crime, apenas a jovem e o namorado estavam no local

Marcela foi assassinada ao preparar o jantar Foto: TV Vitória

Uma jovem de 21 anos foi assassinada com um tiro no peito, dentro da casa onde morava com a avó, na noite da última terça-feira (15), no bairro Jardim Primavera, na Serra. O namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da polícia, a vítima é Marcela Rodrigues Barreto. Ela foi morta na cozinha da casa, enquanto preparava o jantar. No momento do crime, apenas a jovem e o namorado estavam no local.

O namorado de Marcela, de 20 anos, contou para os familiares que dois homens, que estavam de moto, pararam na rua e atiraram em direção a casa. Os tiros seriam para ele, mas acabaram acertando a jovem.

A versão dada pelo rapaz não convenceu a polícia. Segundo as primeiras investigações, o atirador estava dentro da casa. O crime teria sido passional e o namorado é o principal suspeito.

Uma prima de Marcela, que preferiu não se identificar, contou que o rapaz foi até a casa da mãe dela avisar sobre o ocorrido. “O rapaz passou gritando na casa da mãe dela, dizendo que era para ir socorrer a Marcela, porque alguém tinha atirado nela”, disse.

Ainda segundo a prima da jovem, depois de relatar o que aconteceu, o namorado de Marcela não foi encontrado. “A gente não tem idéia do que pode ter acontecido. Ninguém escutou nada, ninguém viu nada”, conta.

Apesar de o namorado de Marcela afirmar que criminosos efetuaram disparos contra a casa, não há marcas de tiros na parede do imóvel. De acordo com a polícia, o rapaz saiu da penitenciária há pouco mais de dois meses.

A tia de Marcela fala que a jovem era uma pessoa tranquila. “Nunca vimos isso, não esperávamos uma coisa dessas”, afirma. 

Outro caso

No último dia 23, Gabryella de Oliveira Bomfim, de 24 anos, foi encontrada morta depois de ter sido degolada e atingida por cinco facadas no bairro Novo México, em Vila Velha. O namorado da jovem, Tiago Rosa do Sacramento, de 25 anos, foi preso e confessou ter cometido o crime. 

Antes do crime, a mãe de Gabriela recebeu um telefonema de Tiago. Do outro lado da linha, ele teria dito que, juntamente com um amigo, estaria estuprando a jovem e que depois iria matá-la. Segundo a mãe da jovem, Tiago gravou a cena e lhe enviou as imagens.

Pontos moeda