Polícia

Jovens vão para a delegacia após confusão em boate de Vitória

Dois jovens ficaram feridos durante a briga que aconteceu na frente do estabelecimento, localizado em Santa Lúcia. Segurança também teria efetuado disparos

Os dois jovens atingidos por socos ficaram feridos Foto: TV Vitória

Uma confusão, que aconteceu na madrugada deste sábado (19), na frente de uma boate, em Santa Lúcia, Vitória, deixou dois jovens feridos e outros dois foram parar na delegacia. A briga teria começado após um esbarrão.

“A confusão surgiu do lado de fora e eu estava do lado de dentro. Não consegui ver como tudo começou, mas sei que durante a briga houve trocas de socos que atingiram um amigo nosso. Lá dentro ficamos revoltados querendo sair para ver o tinha acontecido. Tentamos defender o nosso amigo, mas a segurança quis proteger a pessoa que estava agredindo”, contou uma testemunha.

De acordo com testemunhas, um segurança da boate, durante a briga, teria efetuado dois disparos para apartar a confusão. “No meio do tumulto, um homem de camisa preta, se intitulando policial, efetuou dois disparos”, contou outra testemunha.
 
A equipe de segurança da boate nega a versão apresentada pelos jovens. Afirma que a única providência foi tentar defender um dos clientes brigões.
 
O segurança, que teria atirado, não esteve na delegacia.

Pontos moeda