Polícia

Partes de corpos são encontradas em valão de Cariacica

De acordo com informações passadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciodes), quatro pernas e um tronco foram encontrados. Os corpos são possivelmente femininos

As partes dos corpos esquartejados foram encontradas em um valão de Cariacica Foto: Reprodução/TV Vitória

Partes de corpos foram encontradas em um valão localizado no bairro Jardim América, em Cariacica. As partes humanas foram avistadas na tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com informações passadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciodes), quatro pernas e um tronco foram encontrados. Os corpos são possivelmente femininos.

Ainda não se sabe quando os corpos foram jogados no valão, nem quem é o responsável pelo crime. Equipes de peritos da Polícia Civil estão no local para exames e investigação.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Adroaldo Lopes, exames serão feitos nos próximos dias para determinar as identidades das vítimas. "O nosso primeiro passo é identificar as vítimas. A identidade pode nos ajudar a chegar aos acusados do crime", diz.

Adroaldo disse que, pelo estado de decomposição dos corpos, e provável que as partes estejam há dois dias no valão. "É difícil precisar por agora, mas acredito que o corpo esteja há dois dias no valão", completou.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) de Cariacica.

Outro caso

No dia 29 de abril, um corpo foi encontrado esquartejado, próximo ao Córrego Fartura, em São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo. O costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, tinha as partes do corpo dentro de sacolas plásticas.

Alguns populares passavam pela entrada do córrego que fica a 10 quilômetros de São Gabriel da Palha, quando avistaram o corpo esquartejado e, em seguida, acionaram a polícia. Uma equipe foi até o local e as partes do corpo foram encaminhadas ao Departamento Médico Legal (DML) de Colatina para passar pela perícia.

Pontos moeda