Polícia

Suposto gerente do tráfico é preso com mais de 400 pedras de crack embaixo do colchão em Vila Velha

De acordo com a polícia, Roberto era gerente do tráfico de drogas em Ilha dos Aires, além de ter ligação com Paulo Ricardo Andrade, conhecido como “Bené”, preso na última segunda-feira (28)

Na garagem de Roberto, a polícia apreendeu um veículo Foto: Divulgação

Um homem acusado de homicídio e tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (29), no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. Roberto Júnior Ribeiro, “Peca”, de 31 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por assassinato. O suspeito foi preso dentro da própria residência.

A polícia encontrou, embaixo de um colchão, uma pistola ponto 40, 700 gramas de crack e 421 pedras da droga, prontas para a venda. No momento da prisão, a esposa e dois filhos do acusado estavam dentro da casa.

De acordo com a polícia, Roberto era gerente do tráfico de drogas em Ilha dos Aires, além de ter ligação com Paulo Ricardo Andrade, conhecido como “Bené”, preso na última segunda-feira (28), acusado de ser o principal chefe do tráfico na região.

Na garagem de Roberto, a polícia apreendeu um veículo. Segundo a instituição, o automóvel era usado pelo suspeito para distribuir drogas. Imagens gravadas pela polícia comprovam que Roberto tinha uma vista privilegiada de toda a movimentação do bairro.  

O que chamou a atenção dos policiais é que o apartamento do suspeito fica localizado em um prédio muito próximo da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. A polícia suspeita que a droga era distribuída para os bairros Ilha dos Ayres e Cristovão Colombo.

Na delegacia, o advogado de Roberto, que seria, segundo a polícia, o mesmo responsável pela defesa de “Bené”, tentou esconder o rosto do suspeito. Para os policiais, Roberto negou o crime e garante que trabalha como pintor. 

Pontos moeda