Polícia

Rapaz morre e comparsa é preso após troca de tiros com a PM depois de assalto à padaria em Cariacica

Por volta das 07 horas, os dois suspeitos entraram na padaria e se passaram por clientes. Eles tomaram café da manhã e na hora de pagar, em vez de dinheiro, tiraram as armas do bolso

Kléber de Oliveira acabou detido após a troca de tiros Foto: TV Vitória

Um rapaz morreu e outro foi preso após trocarem tiros com a polícia depois de assaltarem uma padaria na manhã desta terça-feira (29), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica.

Segundo o dono do estabelecimento, por volta das 07 horas, os dois suspeitos entraram na padaria e se passaram por clientes. Eles tomaram café da manhã e na hora de pagar, em vez de dinheiro, tiraram as armas do bolso. “Ele tomou café, lanchou e na hora de pagar, acabou levando tudo o que a gente tinha. O psicológico da gente fica um pouco abalado. Agora é um dia após o outro para passar o trauma”, conta o comerciante.

Cinco clientes e três funcionários foram rendidos e obrigados a passar celulares e pertences. Os bandidos fugiram a pé, levando também toda quantia do caixa. 

Após o assalto a polícia foi acionada e realizou um cerco pela região. Quando os criminosos passavam pela rodovia Leste Oeste, foram avistados por uma viatura e tentaram correr. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

O outro suspeito foi identificado como Kléber de Oliveira Moraes, de 21 anos. Segundo a polícia, ele tem uma extensa ficha criminal de furtos e roubos pela região. 

Pontos moeda