Polícia

Serra: cinco pessoas são presas acusadas de roubo e tráfico de drogas

Os detidos são acusados pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana

Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Vi Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram detidas, na manhã desta quarta-feira (10), em bairros da Serra, suspeitas dos crimes de roubo majorado [roubo com emprego de arma e/ou na companhia de outro(s)] e tráfico de drogas. 

O primeiro caso aconteceu em Jardim Carapina. De acordo com a polícia, Israel Soares Sellma, de 32 anos, e Aloísio Costa Pereira, de 32 anos, foram presos após ação policial. Israel, conhecido como “Rael”, tinha um mandado de prisão por roubo majorado. Já Aloísio, o “Baiano” ou “Pequeno, foi preso através de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ele estava foragido desde o dia 16 de maio da Penitenciária Estadual de Vila Velha IV.

No bairro Novo Horizonte, os policiais civis prenderam Adriana Moreira Costa, de 36 anos, conhecida como “Dri”. A mulher era procurada pelo crime de tráfico de drogas. 

Já em José de Anchieta II, por meio de um mandado de prisão também por tráfico, foi preso Patrick Coutinho de Souza, de 28 anos. Dentro da residência do acusado, a polícia apreendeu uma pistola Tauris.40 Inox, com numeração raspada, dois carregadores e sete cartuchos intactos, R$ 291, uma pedra de crack e uma cédula de identidade falsa. 

Também em José de Anchieta II, foi detido Maycon Gobbete Almeida, de 22 anos. O rapaz foi preso por tráfico de drogas. Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda