Polícia

Tiroteio entre policiais e suspeitos em suposto laboratório de drogas na Serra

Os policiais chegaram ao local depois de investigações e várias denúncias que apontavam que o lugar funcionava como um laboratório para refino de cocaína

Material apreendido pela polícia Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Militar apreendeu drogas, armas e munição para fuzil, nesta quarta-feira (9), na Serra. Durante a ação da polícia, houve tiroteio entre os militares e os criminosos. A droga e o material apreendido estavam em uma local de difícil acesso, na região de Parque das Gaivotas, em Nova Almeida.

Os policiais chegaram ao local depois de investigações e várias denúncias que apontavam que o lugar funcionava como um laboratório para refino de cocaína. Ao chegar no local, os policiais trocaram tiros com os suspeitos. Franklin Amaral da Costa, de 24 anos, Gleidson Júnior de Oliveira, de 19 anos, Carlos Alberto dos Santos Júnior e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram encontrados dentro do suposto laboratório. 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu mais de 500 buchas de maconha, 109 papelotes de cocaína, 798 pedras de crack, munição para fuzil, espingarda calibre 12, uma pistola 09mm, além de material utilizado para preparo e embalo da droga. 

Os traficantes acusados aproveitaram a Copa do Mundo e usaram em pinos, utilizados para vender cocaína, a imagem do jogador Neymar.

Pontos moeda