Polícia

Trio assalta motoboy, rouba caixa de pizzas, mas acaba preso após invadir casa em Vila Velha

Ramon Felipe e os comparsas, Jonathan Hantequeste e Rafael Luan, teriam tomado, além de três celulares, a caixa para transportar pizza do motoboy

Os suspeitos acabaram detidos e levados para a delegacia Foto: TV Vitória

Três jovens foram presos suspeitos de assaltarem um motoboy que fazia entregas de uma pizzaria, localizada no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. Dois dos suspeitos invadiram uma casa para tentarem fugir da polícia.    

De acordo com informações dos policiais, Ramon Felipe Cesário Rodrigues, de 26 anos, estava dirigindo o carro usado no assalto. Ele e os comparsas, identificados como Jonathan Hantequeste Fanticelli, de 18 anos, e Rafael Luan Barbosa de Lima, de 22 anos, teriam tomado, além de três celulares, a caixa para transportar pizza e dois refrigerantes do motoboy.

Após o assalto, o trio foi perseguido e chegou a bater o carro em muretas no bairro Novo México. Ramon ficou no veículo e foi detido pelos policiais militares. Os outros dois suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram por um matagal. Depois, eles entraram na casa de uma cabeleireira, de 55 anos.

A mulher conta os momentos de pânico que viveu após ter o quintal invadido pela dupla. “Eles entraram, pularam e foram vistos pelo meu filho. Ele disse que duas pessoas entraram no quintal. Eu falei para ele ligar para a polícia. Foi tenso, eu fiquei nervosa, eu comecei a pedir reforço para meus vizinhos, liguei para minha vizinha e pedi ajuda. Foi um grande tumulto”, relata.

Quando os policiais chegaram na casa, encontraram Jonathan e Rafael no quintal, juntamente com Nininha, a cadela da família. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Vila Velha e foram autuados por roubo. O rapaz que atirou contra a polícia também foi autuado por tentativa de homicídio.    

Pontos moeda