Polícia

Trio suspeito de tráfico é detido com drogas em Aracruz, no Norte do ES

O grupo foi localizado durante um patrulhamento, depois que os moradores da região fizeram várias denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no local

Três jovens, suspeitos de envolvimento com o tráfico, foram presos com drogas no bairro em Planalto, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da polícia, com os suspeitos foram encontradas 19 pedras de crack e 19 buchas de maconha. O grupo foi localizado durante um patrulhamento, depois que os moradores da região fizeram várias denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no local.

Uma integrante do grupo, identificada como Poliana dos Santos Fraga, de 18 anos, entrou na casa de um casal de idosos e se escondeu embaixo da cama, na tentativa de se esconder da abordagem. Segundo a polícia, a jovem teria saído da cadeia na última sexta-feira (25), por envolvimento com o tráfico de drogas.

O grupo foi levado para a delegacia de Aracruz.

Outras apreensões

No bairro Vila do Riacho, 140 pedras de crack foram encontradas durante um patrulhamento dos policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) no local. Dois jovens, um de 20 e outro de 17 anos, estavam em um campo de areia, embalando a droga para venda.

A dupla tentou fugir, mas acabou detida e levada para a delegacia do município.

Pontos moeda