Polícia

Bandidos assaltam ônibus dos sertanejos Matheus e Kauan

Redação Folha Vitória

São Paulo - A dupla sertaneja Matheus e Kauan foi vítima de um assalto nesta quinta-feira, dia 21. Eles seguiam de Goiânia para um show em Curitiba em um ônibus com 26 pessoas, incluindo músicos e pessoal de apoio, quando o veículo foi interceptado por criminosos na BR-153, próximo ao município de Prata, no Triângulo Mineiro.

O cantor Kauan sofreu agressão, o motorista do ônibus foi baleado no braço e foram levados todos os equipamentos que estavam no veículo. "Deixaram marcas para o resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar", contou Matheus por meio das redes sociais. Segundo ele, eram cinco os assaltantes que efetuaram vários disparos em direção ao veículo.

A apresentação agendada para a capital do Paraná foi cancelada, mas está confirmado o show na noite desta sexta, 22, na cidade de Tupã (SP). "Foram momentos de muita tensão e sofrimento. Não desejo pra ninguém", diz ainda Matheus sobre o roubo - que não é o primeiro do tipo na região. Segundo a polícia de Frutal (MG), que fez a ocorrência, ainda não há pistas dos suspeitos.

Origem

Matheus e Kauan são irmãos e têm 19 e 25 anos. A dupla sertaneja surgiu em 2010 e já lançou músicas que foram grandes sucessos após serem gravadas por nomes como Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, entre outros.

Pontos moeda