Polícia

Briga entre vizinhos: churrasqueiro é acusado de agredir a pauladas o ex-inquilino em Cariacica

A confusão teria acontecido após a vítima xingar a mãe do suspeito. O homem disse que teve um ataque de fúria e por isso acabou agredindo o vizinho

Edmundo Ferreira Lima foi socorrido após a agressão Foto: TV Vitória

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido no bairro Prolar 2, em Cariacica. O suspeito da agressão, um churrasqueiro de 53 anos, disse que teve um ataque de fúria quando a vítima, identificada como Edmundo Ferreira Lima, de 43 anos, decidiu xingar a mãe dele.

Edmundo foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital São Lucas, em Vitória. O suposto agressor também acabou se ferindo. “A culpa de tudo foi ele xingar a minha mãe. Eu simplesmente peguei uma madeira, que estava em uma planta na frente da casa, e bati no corpo dele”, contou o suspeito.

O homem agredido é ex-inquilino do churrasqueiro, a quem estaria devendo aproximadamente R$ 500. A confusão entre os dois começou em um bar e terminou em uma das ruas do bairro onde eles moram.

Depois da briga, o churrasqueiro chamou o Samu e foi para casa esperar a polícia. Ele é casado, tem uma filha e quatro netos. Ele não tinha passagem pela Justiça, foi levado para a Delegacia de Cariacica e autuado por tentativa de homicídio. “Eu fui homem, pois eu mesmo mandei chamar a polícia, mandei chamar o Samu, não fugi e recebi os policiais”, afirmou.

Pontos moeda