Polícia

Com drogas e arma, festas clandestinas são fechadas em bairros de Vila Velha

Foram apreendidas três buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, haxixe e 15 comprimidos de êxtase. Além de interditar os locais, os ficais apreenderam os equipamentos de som

Entorpecentes encontrados no chão da festa Foto: Divulgação

Uma arma e várias drogas foram apreendidas em festas irregulares durante uma operação realizada pela Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin) em bairros de Vila Velha, no último sábado (24). Além dos materiais encontrados, duas festas clandestinas foram interditadas. Os encontros festivos aconteciam nos bairro Terra Vermelha e Ulisses Guimarães. Durante a ação dos fiscais, foi encontrada uma arma, além de drogas. Os estabelecimentos foram fechados.

A equipe de fiscalização realizou varreduras nos locais e encontrou, em Terra Vermelha, um revólver calibre 38, escondido em um telhado. Também foram apreendidas três buchas de maconha, cinco papelotes de cocaína, haxixe e 15 comprimidos de êxtase. Além de interditar os locais, os ficais apreenderam os equipamentos de som.

A ação foi realizada sob a coordenação da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência da Prefeitura de Vila Velha em parceria com a Polícia Militar. 

As operações seguem um cronograma semanal com foco no aumento da fiscalização no município, com o objetivo garantir a segurança da população, disciplinar e organizar a cidade.

Outro caso
Uma pistola calibre 380 com características alteradas, um carregador e diferentes tipos de drogas foram apreendidos por policias do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), na noite do último sábado (16), em Vila Velha

Pontos moeda