Polícia

Jovem é morto cinco minutos após patrulhamento da polícia em bairro de Vila Velha

A vítima tinha passagens pela justiça por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e furto. Ele foi morto com três tiros nas costas e um na cabeça

Ezequiel foi assassinado com quatro tiros Foto: TV Vitória

A Policia Militar havia acabado de fazer patrulhamento na Rua Araré, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, quando um jovem de 19 anos foi morto. Ezequiel de Souza Martins foi assassinado com quatro tiros, três nas costas e um na cabeça.

Segundo a polícia, Ezequiel estava em um local conhecido como Beco do Luã quando foi abordado por um homem. O criminoso, ainda não identificado, começou a atirar. A vítima correu por cerca de 100 metros, antes de ser baleada.

Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 40. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Os moradores contaram que ouviram seis tiros. 

De acordo com a polícia, Ezequiel tinha passagens pela justiça por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e furto. O local onde o crime aconteceu é conhecido pela violência e intensa movimentação do tráfico. 

Pontos moeda