Polícia

Menor é apreendido com pistola israelense na Serra

Os policias foram até a casa do adolescente e, com o consentimento de parentes do suspeito que estavam no local, revistaram a casa, mas nada de ilícito foi encontrado

Arma apreendida Foto: Divulgação

Um adolescente foi apreendido no bairro Jardim Tropical, na Serra, após policiais escutarem disparos de arma de fogo. Ao se deslocarem para investigar os disparos, os militares encontraram o menor de 15 anos efetuando atirando contra uma pessoa. Além do menor, havia outro indivíduo no local.

Ao avistarem os policias, a dupla tentou fugir pelas ruas do bairro. O adolescente foi alcançado e apreendido pelos militares. Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm israelense. O outro suspeito conseguiu fugir.

Após a apreensão, o menor informou aos policiais que dentro de sua residência havia carregadores de arma. Os policias foram até a casa do adolescente e, com o consentimento de parentes do suspeito que estavam no local, revistaram a casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Na delegacia, a polícia constatou que o adolescente tem passagens por tráfico, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.  

Pontos moeda