Polícia

Mistério: açougueiro é morto a tiros ao lado da casa da irmã em Vila Velha

O crime aconteceu quando a vítima estava sentada dentro de um carro com a porta aberta. Familiares disseram que não sabem o que pode ter acontecido

O crime aconteceu por volta das 6h30, na Rua Dalmares Foto: TV Vitória

Um açougueiro de 33 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19), no bairro Barramares, em Vila Velha. O crime aconteceu ao lado da casa da irmã da vítima, e em frente à casa do tio. A motivação ainda é um mistério para a polícia e para os familiares de Luziano dos Santos. 

O açougueiro foi assassinado por volta das 6h30, na Rua Dalmares. O cunhado da vítima havia acabado de chegar ao trabalho quando recebeu a notícia. “Eu estou impressionado, em choque. Acho que ele morreu inocente sim”, disse.

De acordo com testemunhas, os dois suspeitos chegaram a pé e armados. Luziano estava sentado no carro com a porta aberta. Os suspeitos mandaram a vítima descer do carro. Ele tentou pegar a arma de um dos suspeitos, que atirou dez vezes. “Eles chegaram falando que não era para correr. Meu sobrinho ficou nervoso e um deles atirou”, contou.

Segundo a polícia, os suspeitos usaram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Cápsulas foram recolhidas no local por peritos da Polícia Civil. Luziano deixa três filhos com idades entre sete e 12 anos.

Duas testemunhas do crime foram levadas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Pontos moeda