Polícia

Soldador suspeito de usar maçarico para arrombar caixas eletrônicos é preso no ES

Três outros acusados estão foragidos da Justiça. Polícia afirma que a quadrilha também agia nos estados do Pará, Mato Grosso e Minas Gerais, além do Espírito Santo

O crime será investigado pela Delegacia Patrimonial Foto: Divulgação/PC

Um soldador profissional que usava sua habilidade com o maçarico para arrombar caixas eletrônicos. Demétrio Braga, de 33 anos, é acusado de ser integrante de uma quadrilha investigada pela delegacia de roubo a bancos e foi apresentado pela polícia nesta sexta-feira (29). 

Em depoimento, ele assumiu participação em vários arrombamentos. Investigações da polícia apontam que a quadrilha também agia nos estados do Pará, Mato Grosso e Minas Gerais. No Espírito Santo os arrombamentos aconteciam principalmente durante a noite nos finais de semana. 

Em março deste ano, três membros da quadrilha haviam sido detidos. Já Demétrio foi preso nesta quinta-feira (28) ao chegar ao trabalho.

Três integrantes da quadrilha ainda estão foragidos. São eles: os paraenses André Luiz de Assunção Gomes, conhecido como Gago; e Bruno Borges Mariano, o BR, que também costumam usar nomes falsos, além de um homem identificado apenas como Bocão.

Pontos moeda