Polícia

Adolescente de 14 anos é apreendido 11 vezes por tráfico e porte de arma em Vitória

Um dos militares que participou da abordagem afirma que, além do menor apreendido, outros adolescentes estavam juntos no momento da abordagem

Menor foi levado para o DPJ de Vitória Foto: Divulgação

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido pela 11° vez na tarde desta terça-feira (9), em Vitória. O menor foi detido por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram 60 pedras de crack. Segundo os policiais que realizaram a apreensão, o menor já foi detido nove vezes por tráfico de drogas e duas por porte ilegal de arma de fogo.

Um dos militares que participou da abordagem afirma que, além do menor apreendido, outros adolescentes estavam juntos no momento da abordagem. “ Vimos os jovens durante um patrulhamento tático. Nos aproximamos do local porque sabemos que é um famoso ponto de venda de drogas. Durante a nossa aproximação, várias pessoas tentaram fugir. Dois menores foram alcançados e vimos que ele estava com drogas. Imediatamente ele foi colocado no compartimento de segurança da viatura e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária”, contou.

Pontos moeda