Polícia

Esposa diz que “Motorista das Estrelas” não tinha inimigos

Em entrevista ao Jornal Espírito Santo no Ar, da TV Vitória/Record, a companheira de Nilton Rodrigues contou que o marido não havia recebido nenhum tipo de ameaça

Foto: Reprodução

A esposa do empresário Nilton Teixeira Rodrigues, de 55 anos, conhecido como “Motorista das Estrelas”, disse que o marido não havia recebido ameaças antes de ser assassinado a tiros na última segunda-feira (01), no bairro Barramares, em Vila Velha.

Em entrevista ao Jornal Espírito Santo no Ar, da TV Vitória/Record, a companheira de Nilton, Valdirene Vieira, contou como recebeu a notícia do crime. “Teve uma pessoa que veio na minha casa me avisar que dois rapazes entraram na loja e atiraram nele. Eles chegaram já para matá-lo, não anunciaram assalto e nem roubaram nada. Ele tinha alguns instrumentos dentro do carro e somente esses objetos que não estavam lá”, disse.

Veja fotos do "Motorista das Estrelas" ao lado de artistas

Ainda segundo Valdirene, o empresário não havia recebido ameaças antes de ser assassinado. “Ele não estava recebendo nenhum tipo de ameaça, ele era uma pessoa muito correta”, afirma.

Entenda o caso

Local onde aconteceu o crime Foto: Divulgação

O “Motorista das Estrelas” foi executado na tarde de segunda-feira (01), no bairro Barramares, em Vila Velha. Nilton tentou se esconder dos assassinos dentro de uma loja, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local. 

O empresário Nilton Teixeira Rodrigues era conhecido como "Motorista das Estrelas" por dirigir para artistas quando os mesmos estavam no Estado. 

A esposa de Nilton seria a proprietária da loja onde o crime ocorreu e teria tido filho há dois dias. A polícia investiga o caso.

Pontos moeda