Polícia

Foragido acusado de homicídio qualificado é preso em Cariacica

De acordo com o delegado titular do GOT, na época do crime, Rômulo teve ajuda do irmão e de outra pessoa para assassinar um “rival” no bairro Castelo Branco

Rômulo estava foragido e acabou detido pelo GOT Foto: Divulgação/PC

Um homem de 34 anos, acusado de cometer um homicídio qualificado, foi preso na manhã desta terça-feira (02), no bairro Castelo Branco, em Cariacica.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito identificado como Rômulo Gonçalves Lopes, o “Preto”, tinha um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado. O crime aconteceu em 2010.

Segundo o delegado titular do Grupo de Operações Táticas (GOT), Eduardo Khaddour, a operação foi realizada com o intuito de checar algumas informações que foram repassadas à Polícia Civil. “Confrontamos essas informações com os nossos levantamentos no bairro e descobrimos o local exato em que o capturado se encontrava. Ele tentou se evadir do local, mas ao perceber que a casa estava totalmente cercada pelos policiais civis, acabou se entregando”, explica.

Ainda de acordo com o delegado, na época do crime, Rômulo teve ajuda do irmão e de outra pessoa para assassinar um “rival” no bairro Castelo Branco.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Pontos moeda