Polícia

Dois são executados em plena luz do dia próximo à Terceira Ponte, em VV

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, dois rapazes armados teriam ido em direção a outros dois homens. Um deles morreu na hora, já o outro foi socorrido e também morreu

No local do assassinato, o trânsito ficou complicado para o motoristas Foto: Leitor/WhatsApp Folha Vitória

Dois homens foram executados em plena luz do dia, na Avenida Carioca, em Vila Velha, no início da tarde desta quinta-feira (2). Informações dão conta de que o homem morto estava com um colega, que morreu a caminho do hospital. Segundo populares, os dois estavam em um carro de passeio com placas de Belo Horizonte.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, dois homens armados seguiram em direção ao veículo no qual estavam as vítimas, e teriam efetuado os disparos. Geraldo Tadeu Silva Oliveira Filho, de 17 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já Gilmar Silva Oliveira, 38, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, mas não resistiu e morreu.

O trânsito ficou complicado na região. Policiais da Divisão de Homicídios chegaram ao local do assassinato para analisarem como o crime ocorreu.

As informações são da TV Vitória.

Pontos moeda